Quem sou eu

Minha foto
Há cinco anos no mercado, a Compre Sem Glúten, em 2010, apresenta aos seus amigos, clientes e parceiros, a mais completa loja virtual voltada exclusivamente para produtos selecionados e sem o glúten em sua composição. E para quem deseja uma alimentação saudável, diferenciada e, principalmente, com muito sabor, estamos divulgando e compartilhando receitas testadas, todas sem glúten e sem lactose através do nosso Blog. Então, sinta-se a vontade e conheça todas as nossas delícias!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Bolo de Chocolate com Farinha de Banana Verde

Ingredientes: 3ovos; ½ xícara (de chá) de óleo; 1 e ½ xícara (de chá) de Farinha de Banana Verde ROSITOS; 3 colheres (de sopa) de chocolate sem glúten; 1 xícara (de chá) de açúcar; 1 e ½ xícara (de chá) água; 1 colher (de sopa) de fermento em pó para bolo.

Modo de preparo:  Bater as claras em neve, e reserve. Misture os demais ingredientes. Depois junte as claras, em neve. Leve para assar em fôrma untada e polvilhada com a farinha de banana. Por 25 a 30 minutos, em forno pré aquecido à 180 graus.

COBERTURA: 7 colheres (de sopa) de açúcar; 2 colheres (de sopa) de manteiga; 4 colheres (de sopa) de chocolate; 10 colheres (de sopa) de leite ou água. Misture tudo e leve para ferver 3 minutos, coloque no bolo depois de assado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário